terça-feira, 28 de julho de 2009

Vai dar tudo certo, em nome de Jesus

Se a gente colocar a nossa fé em açao e confiarmos, e orarmos a Deus, Deus ouve e responde e da tudo certo.... Sei que a vida não é só de momentos bons a tempos dificeis, a vida é sempre assim mas se a gente colocar a nossa fé em açao dá tudo certo....


Filosofia do Sucesso

Se você pensa que é um derrotado,você será derrotado.Se não pensar, quero a qualquer custo,Não conseguirá nada.Mesmo que queira vencer, mas pensa quenão vai conseguir,A vitória não sorrirá pra você.
Se você fizer as coisas pela metadeVocê será um fracassado.Nós descobrimos neste mundoque o sucesso começa pela intenção da gente,e tudo se determina pelo nosso espírito.
Se você pensa que é um malogradovocê se torna como tal.Se você almeja atingir uma posição mais elevadaDeve, antes de obter a vitóriaDotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.
A luta pela vida, nem sempre é vantajosaaos fortes, nem aos espertosMais cedo ou mais tardeQuem cativa a vitória é aquele que crê plenamente:"Eu conseguirei"

Você é o que vc pensa ser


Se vc se acha fraco, sinto lhe informar, mas sempre será fraco, se acha que nao é capaz vc nunca será, é assim que eu me sentia ultimamente, achando-me nada, tanto de deixei o meu blog achando que eu não era capaz, as vezes me sinto assim inferior a tudo e a todos, ai busco na palhaçada tentar ser feliz mesmo estando muito triste por dentro, as vezes o inimigo usa as pessoas pra que nos atingir com palavras, gestos entre outras coisas, estou entrentando grandes lutas em minha vida, tomando grandes decisoes das quais nao quero voltar mais atras, pois é melhor esquecer e sorrir, do que recordar e estristecer, há coisas na vida que não valem a pena ser lembradas, serem discutidas, as vezes fazemos de tudo pra agradar a alguem e no entanto essa pessoa nao se faz por merecida, fazemos de tudo e no entanto esquecemos de nos mesmos, temos que dar mais valor a nossa propria vida, temos que ser otimistas e lembrar que não estamos sozinhos, que temos a JESUS sempre ao nosso lado, mesmo quando nos sentimos tristes, domingo eu ouvi uma coisa que me chamou muito a atençao que se orarmos quando estamos tristes e louvarmos quando alegres tudo passa, na vida tudo é passageiro, JESUS não dá a nos aquilo que não podemos carregar e se olharmos ao nosso redor veremos pessoas em situaçoes muito mais complicadas e explodindo de felicidade no olhar, para sermos felizes basta querer, se vc se sentir feliz vc será feliz, mesmo nos momentos tristes, agora se vc se sentir triste e fracassado vc realmente será um fracassado, pense nisso!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

As nossas escolhas



Bom dia a todos, hoje eu to tão tristinha, não sei dizer o por que mas as vezes me sinto assim, mesmo estando meio de pessoas legais me sinto sozinha, deprimida, são tantas as coisas pra se fazer que as vezes fazem com que no mais profundo dos meu ser eu me sinta ninguem, hoje tá um dia frio, com muita garoa e nada pra se fazer de interessante no momento, estava lendo uns e-mails que recebo e um me chamou a atençao, ele fala sobre nossas escolhas, nos somos aquilo que escolhemos ser, será que é realmente assim?

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ



Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.

Você pode assumir sua individualidade, reprimir seus talentos e sonhos, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse.


Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.

Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta.

Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.

Você pode amaldiçoar sua sorte, ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a Vida lhe oferece.

Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.

Você pode escolher o seu destino e, através de ações concretas, caminhar firme em direção a ele, com marchas e contramarchas, avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão sofrer.

Você pode viver o presente que a Vida lhe dá, ou ficar preso a um passado que já acabou, e portanto não há mais nada a fazer, ou a um futuro que ainda não veio, e que portanto não lhe permite fazer nada.


Você pode continuar escravo da preguiça, ou comprometer-se com você mesmo e tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida.

A escolha é sua ... E o importante, é que você sempre tem escolha. Pondere bastante ao se decidir, pois é você quem vai carregar sozinho e sempre o peso das escolhas que fizer.



ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ






terça-feira, 14 de julho de 2009

Mensagem de boas vindas!!!!!!


Pessoal!!! que felicidade a minha hoje, eu nem acredito que consegui depois de varias tentativas montar um blog, como achei dificil, mas consegui, nele quero postar tudo sobre mim, toda a minha simplicidade, o meu jeito de ser, o que gosto de fazer, quero que as pessoas me conheçam mais antes de me julgarem mal, isso acontece muito não somente comigo mas com varias pessoas também, quem nunca olhou para alguem e disse: Ai eu nao vou com a cara daquela pessoa, sem ao menos conhece-lá?, isso já é instinto do ser humano, todos nos somos assim e aquele que disser eu nunca fiz isso que atire a primeira pedra! eu ja fiz muito isso e as vezes ainda faço também, mesmo sabendo que é errado. Então nesse blog que eu consegui montar hoje quero falar sobre as coisas que acontecem comigo e que as vezes ninguem me entende, ficarei muito feliz em poder compartilhar com meus amigos os meus sentimentos, minhas idéias e opinioes, minha fotos e afinal tudo sobre mim
bjs a todos
Vany




Ocorreu um erro neste gadget