terça-feira, 14 de julho de 2009

Mensagem de boas vindas!!!!!!


Pessoal!!! que felicidade a minha hoje, eu nem acredito que consegui depois de varias tentativas montar um blog, como achei dificil, mas consegui, nele quero postar tudo sobre mim, toda a minha simplicidade, o meu jeito de ser, o que gosto de fazer, quero que as pessoas me conheçam mais antes de me julgarem mal, isso acontece muito não somente comigo mas com varias pessoas também, quem nunca olhou para alguem e disse: Ai eu nao vou com a cara daquela pessoa, sem ao menos conhece-lá?, isso já é instinto do ser humano, todos nos somos assim e aquele que disser eu nunca fiz isso que atire a primeira pedra! eu ja fiz muito isso e as vezes ainda faço também, mesmo sabendo que é errado. Então nesse blog que eu consegui montar hoje quero falar sobre as coisas que acontecem comigo e que as vezes ninguem me entende, ficarei muito feliz em poder compartilhar com meus amigos os meus sentimentos, minhas idéias e opinioes, minha fotos e afinal tudo sobre mim
bjs a todos
Vany




Nenhum comentário: