terça-feira, 28 de julho de 2009

Você é o que vc pensa ser


Se vc se acha fraco, sinto lhe informar, mas sempre será fraco, se acha que nao é capaz vc nunca será, é assim que eu me sentia ultimamente, achando-me nada, tanto de deixei o meu blog achando que eu não era capaz, as vezes me sinto assim inferior a tudo e a todos, ai busco na palhaçada tentar ser feliz mesmo estando muito triste por dentro, as vezes o inimigo usa as pessoas pra que nos atingir com palavras, gestos entre outras coisas, estou entrentando grandes lutas em minha vida, tomando grandes decisoes das quais nao quero voltar mais atras, pois é melhor esquecer e sorrir, do que recordar e estristecer, há coisas na vida que não valem a pena ser lembradas, serem discutidas, as vezes fazemos de tudo pra agradar a alguem e no entanto essa pessoa nao se faz por merecida, fazemos de tudo e no entanto esquecemos de nos mesmos, temos que dar mais valor a nossa propria vida, temos que ser otimistas e lembrar que não estamos sozinhos, que temos a JESUS sempre ao nosso lado, mesmo quando nos sentimos tristes, domingo eu ouvi uma coisa que me chamou muito a atençao que se orarmos quando estamos tristes e louvarmos quando alegres tudo passa, na vida tudo é passageiro, JESUS não dá a nos aquilo que não podemos carregar e se olharmos ao nosso redor veremos pessoas em situaçoes muito mais complicadas e explodindo de felicidade no olhar, para sermos felizes basta querer, se vc se sentir feliz vc será feliz, mesmo nos momentos tristes, agora se vc se sentir triste e fracassado vc realmente será um fracassado, pense nisso!

Nenhum comentário: